Wednesday 6 December 2017

Troque linhas de tendências quebradas sem quebrar


Troque linhas de tendência quebradas sem quebrar


Traçar linhas de tendência em um gráfico é uma das maneiras mais fáceis para os comerciantes técnicos para obter uma idéia rápida da direção de um ativo.


O que aconteceu?


No caso de NVR, o preço começou a mover-se mais baixo e com isto veio a confirmação técnica que a repartição era válida. Os touros tentaram pisar para trás empurrando o preço para o nível de resistência recentemente formado, mas esta tentativa foi encontrada com uma inundação dos sellers. O reteste da resistência, também conhecido como um retrocesso. É uma ocorrência comum na negociação eo fracasso mover mais alto é geralmente a última peça de confirmação necessária por comerciantes olhando para lucrar com um pullback. (Para mais informações, leia Trading Failed Breaks.)


Quando a poeira se instalou perto do final de julho, a volatilidade permaneceu alta e o volume estava negociando em níveis superiores à média. As ações NVR estavam pairando em torno da marca de US $ 600 - caindo de um máximo no meio do mês de US $ 723.


Como você pode ver no gráfico abaixo, NVR fez tendência menor para o próximo par de meses, terminando perto de US $ 560. É importante mencionar que o ganho de percentagem extra de US $ 600 a US $ 550 vem em um custo substancialmente maior porque o comerciante correu conscientemente o risco de desistir de um ganho saudável no caso em que o estoque foi capaz de encontrar alguma força inesperada. Observe como na Figura 2 o estoque estava negociando a meio caminho entre a alta de março de 2007 ea baixa de maio de 2006. Isso pode deixar um comerciante incerto sobre a direção futura. Além disso, o declínio do volume sugeriu novamente que os comerciantes estavam perdendo o interesse. Se um comerciante não tem um alvo definido, pode ser uma decisão sábia para fechar alguns ou todos da posição em uma junção como esta e para procurar um comércio com uma maior probabilidade de sucesso.

No comments:

Post a Comment