Thursday 14 December 2017

How to trade binary options on think or swim


Pense ou Swim Por que você não procura outro corretor Pense ou Swim não é corretor de opções binárias, então eu não acredito que vai te ajudar muito na negociação binária. Mesmo que o conselho de drewviews é bom, eu acredito que você deve aprender melhor negociar em seus próprios meios em vez de depender de algoritmos. Se você estiver procurando algumas opções binárias em ações dos EUA, será realmente difícil encontrar um corretor adequado. Verifique alguns StockPair ou alguns dos outros corretores antigos para seu índice de ativos e descobrir se existem os estoques que você deseja negociar. Caso contrário, será difícil encontrar a solução adequada. Oh ok, obrigado pelas respostas que só parecia que todo mundo que eu tenho conversado com grupos sociais ir sobre ToS o tempo todo. Eu realmente consegui baixá-lo no final, mas preocupado agora que vai ser uma perda de tempo tentando entender a criação. Para ser honesto, eu continuo vendo pessoas mostrando screenshots de gráficos com velas, mas não há gráficos de opções binárias que eu tenha visto. Na verdade im não inteiramente certo o que as velas são toda sobre. É o grande problema com os novos comerciantes: eles ouvem sobre a solução e têm medo de perder uma boa oportunidade. No entanto, é a maneira mais certa de perder dinheiro para ter medo de perder uma oportunidade. É a forma como obras publicitárias, obras de lojas e especialmente um scammer obras. Os novatos ouvem de montanhas douradas e têm medo de perder a grande corrida. Eu não sei ToS e para ser honesto: Eu não me importo. Pode ser bom, pode ser ruim: eu quero trocar de mim e saber o que estou fazendo. Meu conselho: comece com a escola BOTS e aprender a negociar-se. Pode levar mais tempo, mas é o caminho para o sucesso. Infelizmente ToS baniu clientes de toda a Europa como dois anos atrás (acho que eles estão aceitando clientes apenas dos EUA), muito ruim como eles são um dos mais respeitável / tem a plataforma mais amigável nos EUA. Como outros apontaram, eles não são para binários, eles são para troca de opção regular. Se isso é algo que você gostaria de experimentar, em seguida, Interactive Brokers é uma boa alternativa. Eu uso OptionsXpress, ele foi originalmente usado pelas pessoas que criaram pensar ou nadar, ambas as boas plataformas de negociação de opções. Eu usá-lo para os gráficos, Java gráficos rock.

No comments:

Post a Comment